terça-feira, 9 de novembro de 2010

Começando pelo óbvio

Introduzindo o primeiro post: o objetivo deste blog é registrar os lugares por onde passo diariamente. 
A exuberância da natureza que nos rodeia.
-------------
Mais que óbvio, o primeiro lugar que retratei tem sido meu refúgio durante os últimos meses. 
Onde moro atualmente, que recarrego minhas baterias, festejo minhas vitórias e repenso meus conflitos.
Infelizmente terei que deixar este paraíso em pouco tempo. 
Certamente voltarei sempre para visitar.


PRAIA DO CAMPECHE

3 comentários:

  1. Amo esse lugar, tem uma energia muito especial...
    É um daqueles lugares onde o pensamento voa para o lado mais lindo da vida. Onde podemos nos recuperar até mesmo dos piores momentos de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as fotos, Érika. Parabéns pela nova "empreitada". ;)
    Ah, o mar... uma das coisas mais lindas desse planeta...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente. Realmente, o mar inspira. E este mar, nossa. A Ju tem razão, podem existir praias mais badaladas, mais frequentadas, mais calmas. Contudo, a energia do Campeche é renovadora. Foi maravilhoso para mim passar uma das fases mais importantes de minha vida aqui.

    ResponderExcluir